TRÊS opções de capitães para você MITAR na 12° rodada

0
2797

Dicas do Cartola – Grande novidade no Cartola 2018, a escolha do capitão pode te fazer mitar em dobro com um jogador ou te dar um prejuízo duas vezes maior. Portanto, a escolha certa de quem carregará a faixa do seu time é essencial para ir bem no game. Pensando nisso, criamos este quadro. Que visa apresentar opções de capitães para você que está em dúvida.

Quando acabar de ler este post, leia também:

TRÊS opções de capitães para você MITAR na 12° rodada
Análise dos jogos da 12° rodada
5 jogadores que você precisa escalar na 12° rodada
Melhores opções de cada posição para a 12° rodada

Na última rodada indicamos Róger Guedes, que mais uma vez não decepcionou e mitou com 17,50 pontos, 35 como capitão.

Em busca de mais uma mitada, confira TRÊS jogadores que podem gerar muitos pontos para você nesta 12° rodada do Brasileirão


Dicas do Cartola - Dicas de capitão
Dicas do Cartola – Dicas de capitão

Roger Guedes (Atlético-MG)  Dicas do Cartola

Teve um mal início de ano pelo Galo. No entanto, hoje é o grande destaque da Equipe Mineira, sendo o artilheiro do Campeonato Brasileiro e um dos jogadores mais participativos no ataque.

Artilheiro da equipe e do campeonato, líder de assistências e o jogador que mais finaliza no Brasileirão, Guedes é o jogador mais participativo e decisivo do Galo. Atuando contra um Ceará que é muito frágil atuando longe de casa e que ainda não venceu no campeonato, nosso camisa 23 é mais uma vez ótima opção, visto que deve ter espaços para entrar na defesa cearense e aumentar seus números que são tão positivos.

Serginho (América-MG) Dicas do Cartola

Principal nome da Equipa Mineira no campeonato, Serginho vem se destacando bastante no campeonato com números bastantes expressivos. Até aqui foram 11 jogos, 4 gols e 3 assistências.

Enfrentando a Chapecoense que tem uma das piores defesas do campeonato, principalmente atuando fora de casa, o América precisa voltar a vencer após duas derrotas seguidas, e para isso, Serginho, o camisa 10 da equipe, deve ser bastante acionado.

Gustavo Blanco (Atlético-MG) Dicas do Cartola

Volante de estilo parecido com o de Paulinho, do Barcelona e seleção Brasileira, Blanco se destaca muito ofensivamente e defensivamente. Tanto é que nosso meia já roubou 49 bolas em 10 partidas e também já deu quatro assistências neste Brasileirão.

Apesar de ter decepcionado muita gente na última rodada, Blanco não deve repetir o mesmo erro. Como já citado, o Galo enfrenta o Ceará que é frágil atuando longe de casa, o que deve ceder espaços para Blanco infiltrar na área e quem sabe desencantar no campeonato ou até mesmo dar mais uma assistência, além das já conhecidas roubadas bolas.

Outra opção:

Diego Souza (São Paulo)


Boa sorte, mitos!

Por:Rogerson Junior

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here