5 jogadores que você precisa escalar na 12° rodada

0
2317

Cartola dicas – E aí, galera! Tudo certo? Para quem não conhece, esse quadro se trata de cinco jogadores, um de cada posição (goleiro, zagueiro, lateral, meia e atacante), que devem estar no seu time nesta rodada, pois eles têm grandes chances de atingirem uma boa pontuação nesta rodada.

Quando acabar de ler este post, leia também:

TRÊS opções de capitães para você MITAR na 12° rodada
Análise dos jogos da 12° rodada
Melhores opções de cada posição para a 12° rodada

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções. Se copiar, amigo, o choro é livre! O mercado fecha nesta terça às 19h30

INSCREVA-SE RECEBA AS DICAS DO CARTOLA ANTES DE TODO MUNDO

[mc4wp_form id=”3529″]


Cartola dicas - Víctor Cuesta

Goleiro 

Fábio (Cruzeiro)

Se o Cruzeiro tem um dos piores ataques, sobretudo quando joga fora, pode se orgulhar de ter uma das melhores defesa do campeonato. Em seis jogos a Raposa sofreu apenas quatro gols, sendo que dois na última rodada.

Jogando contra o Paraná, Fábio tem grandes chances de manter o saldo de gols e quem saber colecionar algumas defesas e sair de campo com uma boa pontuação. Até aqui foram 15 dds na competição.

Lateral

Moisés (Botafogo)

De desacreditado no Corinthians para peça fundamental no Botafogo, Moisés é um dos representantes do Glorioso na nossa lista nesta rodada. O Fogão recebe o Atlético Paranaense, uma das equipes mais inofensivas da competição.

Moisés é opção até para quem tem muitas cartoletas. O lateral soma 19 roubadas de bola em seis jogos e tem sido uma das válvulas de escape da Equipe Carioca. Se manter o SG, esperamos no mínimo 10.

Zagueiros cartola dicas

Víctor Cuesta (Internacional)

Um dos novos mitos do Cartola 2018, Cuesta já soma 39 roubadas de bola em nove jogos. O Internacional recebe o Vasco, que ainda não sabe o que é vencer fora de casa.

Cuesta é aquele jogador que pontua mesmo sem o saldo de gols. No entanto, o SG tem se tornado rotineiro quando o Inter joga em seu estádio. Ou seja, a chance dos cinco pontos são muito grandes.

Meia cartola dicas

Gustavo Blanco (Atlético-MG)

Dispensa comentários. Decepcionou na última rodada, mas tem crédito, já roubou 49 bolas em 10 partidas e também já deu quatro assistências neste Brasileirão.

O Galo enfrenta o Ceará, que é frágil atuando longe de casa, o que deve ceder espaços para Blanco infiltrar na área e quem sabe desencantar no campeonato ou até mesmo dar mais uma assistência, além das já conhecidas roubadas bolas.

Atacante

Roger Guedes (Atlético-MG)

Teve um mal início de ano pelo Galo. No entanto, hoje é o grande destaque da Equipe Mineira, sendo o artilheiro do Campeonato Brasileiro e um dos jogadores mais participativos no ataque.

Artilheiro da equipe e do campeonato, líder de assistências e o jogador que mais finaliza no Brasileirão, Guedes é o jogador mais participativo e decisivo do Galo.

Atuando contra um Ceará que é muito frágil atuando longe de casa e que ainda não venceu no campeonato, nosso camisa 23 é mais uma vez ótima opção, visto que deve ter espaços para entrar na defesa cearense e aumentar seus números que são tão positivos.

Outras boas opções você encontra no quadro posição por posição: melhores opções para a rodada.


Valeu, parças! Boa sorte nas escolhas! Tamo junto!

Por: Alisson Henrique

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here