Cartola FC 2020 – 5 jogadores que você precisa escalar na 1° rodada

Cartola dicas – E aí, galera! Tudo certo? Para quem não conhece, esse quadro se trata de cinco jogadores, um de cada posição (goleiro, zagueiro, lateral, meia e atacante), que devem estar no seu time nesta rodada, pois eles têm grandes chances de atingirem uma boa pontuação nesta rodada.

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS DICAS DA RODADA

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções. Se copiar, amigo, o choro é livre! O mercado fecha neste SÁBADO 


Goleiro

Vanderlei (Grêmio)

Mesmo não convencendo neste início de ano Vanderlei é uma das melhores opções para o gol nesta rodada. Por custar apenas C$ 5 e ter grandes chances de manter o SG, o goleiro do Clube Gaúcho tem tudo para ser um dos destaques da posição nesta primeira rodada.

Lateral

Moisés (Internacional) 

Teve uma ótima média de roubadas de bola no ano passado. O Internacional vem mordido após a derrota para o Grêmio na final do Gaúcho e mesmo fora de casa deverá fazer um bom jogo. O Colorado enfrenta o Coritiba e a expetativa é de que Moisés consiga uma boa pontuação.

Zagueiro

Pedro Geromel (Grêmio)

Além de ser um mito no Game, Geromel começa a temporada custando apenas C$ 7. O Grêmio enfrenta o Fluminense, que até aqui não mostrou muito poder ofensivo. Ou seja, além das já conhecidas roubadas de bola há a expectativa de que o zagueirão mantenha também o saldo de gol.

Meia

Thiago Galhardo (Internacional)

Caiu como uma luva no esquema tático do Internacional. Galhardo é hoje o líder de assistências e vice-artilheiro da equipe em 2020. Tem sido muito participativo e é aquela opção que, além das chances de somar uma boa pontuação, pode valorizar e ajudar bastante neste início de Cartola FC.

Atacante 

Gabriel (Flamengo)

Gabgol participou diretamente de 20 gols em 2020, marcando 11 gols e dando 9 assistências. Jogando contra o Atlético Mineiro, de Jorge Sampaoli, o atacante certamente terá oportunidades, visto que times dirigidos pelo técnico argentino costumam dar espaço. Gabriel custa só custa 10 cartoletas, e é uma daquelas opções que você não pode deixa de fora nesta rodada.


Valeu, parças! Boa sorte nas escolhas! Tamo junto!

Por: Alisson Henrique