Cartoleiras FC Total escalado para a 12ª rodada

0
1364

Cartola Dicas – Coooorrrreee, gente que tá apertado pra escalar o time. Desculpa, nem cumprimentei vocês. A correria tá frenética aqui pra gente escalar um timaço pra vocês compararem, compartilharem, se inspirarem e copiarem, se tiver coragem. E aqui tem coragem, viu? Vou já mostrar pra vocês irem pensando até o fechamento do mercado, que acontece amanhã às 19:30.

Quando acabar de ler este post, leia também:

TRÊS opções de capitães para você MITAR na 12° rodada
Análise dos jogos da 12° rodada
Melhores opções de cada posição para a 12° rodada


Formação: 3-4-3
Preço do Time: C$165.81

Lembrando que, na última rodada, nosso time fez 87.35 pontos. E, como sempre, escalação primeiro, explicação depois!

Goleiro

Fábio (Cruzeiro)

Zagueiros

Dedé (Cruzeiro)
Victor Cuesta (Internacional)
Bremer (Atlético – MG)

Meias

Serginho (América – MG)
Diego Souza (São Paulo)
Patrick (Internacional)
Gustavo Blanco (Atlético – MG)

Atacantes

Róger Guedes (Atlético – MG) – Capitão
Pedro (Fluminense)
Ricardo Oliveira (Atlético – MG)

Técnico

Cláudio Prates (Bahia)


Entenda o time

Goleiro

Saldo de gols, amigos!!! Saldo de gols. Uma vez na vida, me garante esse saldo de gols, cartola lindo de meu Deus!!! Principalmente nesse jogo! Paraná x Cruzeiro.

O ex lanterna recebe a Raposa em seus domínios, e correm boatos de que o Paraná encontrou o caminho do gol.

Pois nesse jogo, apostamos alto que o vice-lanterna não passará pelo nosso arqueiro Fábio. Aqui apostamos que nossa zaga não será vazada!

Zagueiros

Como dito acima, nossa zaga não será vazada. E digo mais, Dedé ainda marca um golzinho pra cair nas graças das cartoleiras mais apaixonadas desse Brasil!! Paraná vinha numa crescente até encarar o líder máximo do brasileirão. E agora, abatido, não passará pela boa defesa da raposa.

Victor Cuesta, o melhor zagueiro desse cartola, também está presente no nosso time. Com ele não tem adversário indigesto. É difícil esse rapaz fazer pontuação abaixo da linha dos 5. Também, com 39 roubadas de bola, não era de se esperar menos que isso do paredão gaúcho.

Nessa rodada, Victor tem ótimas oportunidades de aumentar essa marca. Jogando contra o Vasco (que, ok, sabemos que não tem aqueeeeele destaque no campeonato), com a 10ª posição na tabela, tendo que parar ninguém mais, ninguém menos que Yago Pikachu, temos um ótimo pressentimento de que aqui pode sair uma mitagem das boas.

Fechando a zaga, Bremer do galo vem para manter o saldo de gols. O Atlético – MG vem jogando sempre muito bem e possivelmente não tomará conhecimento do atual lanterna do campeonato. Individualmente falando, Bremer tem em média 2 roubadas de bola por jogo. Somando ao saldo de gols mantido, esperamos ao menos 8 pontos do zagueirão aqui.

Meias

Serginho, do América, o meia sensação dessa temporada, aparece no nosso time em momento oportuno. Num embate de sensações, o Coelho recebe em seus domínios a equipe da Chape. E jogando em casa, o coelho sempre dá seus pulos (aquela piadinha sem graça de sempre, né gente?). Escalamos Serginho para mitar como de costume. Não disse que aqui tem coragem?

Diego Souza, aquele camisa 9 que joga no meio (ou aquele meia que é um camisa 9), o artilheiro tricolor na temporada. Joga em casa contra o Vitória, que vem assustando os adversários.

Mas Diego deixa o seu golzinho aqui. O Tricolor vem embalado pela quebra de tabu de quase 20 anos, vencendo o furacão na arena. Caçando o líder do campeonato, Diego vem para somar pontos e não deixar o Flamengo escapar na tabela.

Patrick e suas roubadas de bola. Acompanhado de Victor Cuesta, ele tem a missão de não deixar a bola chegar lá atrás, roubando tudo pelo meio. Contra o Vasco, temos ótimas chances de ver essa teoria se tornar realidade.

Fechando sempre com chave de ouro, nosso meio campo titular Gustavo Blanco também se destaca pelas roubadas de bola. O rei das roubadas de bola, o garçom do galo mineiro, o mito do cartola. Aqui está e aqui permanecerá até o retorno do recesso da copa. E além!! Só sai do time com muita reza braba!

Atacantes

Um ataque artilheiro. Começando com as bençãos divinas, Ricardo Oliveira aparece porque joga contra o já dito redito e refalado lanterna do campeonato. Gols? Assistências? Finalizações? Amanhã, no globo rep… [ERROR]

Pedro, do Fluminense vem como a opção artilheira. Jogando em casa contra o Santos, que vem fazendo um campeonato bem abaixo do que é esperado pelas suas tradições. Tem sua zaga constantemente vazada e Pedro tem oportunidades maravilhosas de sair com boa pontuação desse embate

“E Róger Guedes?” vocês me perguntam. Ah, meus queridos leitores, Róger Guedes não somente está no nosso time como é nosso capitão!! Contra o Ceará, ele não vai deixar por menos. Pode escrever aí, menos de 40 pontos (sem dobrar a pontuação) eu nem comemoro.

Técnico

O comando técnico fica por conta de Cláudio Prates, do Bahia. A famigerada falta de cartoletas


Boa sorte, pessoal e até depois da Copa!

Por: Thatiana Ferreira!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here