Mercado do Cartola FC fechará mais tarde; entenda

0
66

O horário de fechamento do mercado do Cartola FC até o ano passado, duas horas antes do início de cada rodada do Brasileirão, vinha sendo motivo de reclamações dos cartoleiros nas últimas temporadas. Muitas vezes, quando chegava uma notícia informando que um jogador seria poupado ou se lesionou, o mercado já havia fechado e nada mais podia ser feito.

Este ano, porém, o mercado do Cartola FC vai passar a fechar uma hora antes do início das rodadas! E, assim, os cartoleiros ganham um tempo precioso para escalar seus times, podendo fazer as alterações necessárias de acordo com os possíveis de desfalques de última hora. Uma chance a mais de fazer as melhores escolhas e mandar bem nas ligas com a galera.

Previous articleSeleção Total’ escalada para a 38° rodada
Next articleCartola FC 2020: veja como funciona o Desafio de Duplas
Estudante de jornalismo, Alisson Henrique é o criador e editor do CartolaFC Total, site criado em maio de 2016. Neste ano, desde que o Brasileirão começou, o site já teve mais de 2,7 milhão de visualização, se tornando um dos principais do seguimento. Na página do Facebook já são 155 mil seguidores. Números atualizados em 12 de agosto de 2017. Com passagem pelo SBT Ribeirão Preto, do interior de SP, o criador do site compõe, desde 2015, a equipe da revista RPAnews, onde era estagiário e hoje faz parte do quadro de funcionários. Na internet, é colaborador sênior do portal Torcedores.com. Em 2015, foi um dos colunistas do blog CartolaFC Mix. Em 2014 terminou na 14° posição do CartolaFC, além de ter sido campeão da liga do Globo Esporte SP e do Programa do Cartola. Em 2016 ficou entre os mil primeiros na classificação geral. Para saber mais, clique no menu: SOBRE O EDITOR.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here