Grande novidade no Cartola 2018 e permanente em 2020, a escolha do capitão pode te fazer mitar em dobro com um jogador ou te dar um prejuízo duas vezes maior.

Portanto, a escolha certa de quem carregará do capitão do seu time é essencial para ir bem no game.  Pensando nisso, criamos este quadro. Que visa apresentar opções de capitães para você que está em dúvida.

Clique e confira outras dicas para a 01 rodada

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções. Se copiar, amigo, o choro é livre! O mercado fecha neste SÁBADO.

INSCREVA-SE RECEBA AS DICAS DO CARTOLA ANTES DE TODO MUNDO

[mc4wp_form id=”3529″]


Em busca de mais uma mitada, confira QUATRO opções de capitão que podem gerar muitos pontos para você nesta 01° rodada do Brasileiro

Marinho (Santos)

Custando apenas cinco cartoletas, Marinho desponta como ótima opção da primeira rodada e figura nas nossas sugestões de capitães. O atacante da Equipe Santista é sempre muito objetivo, procura o gol e vive arriscando nas finalizações.

É sempre muito caçado por seu estilo de jogo e costuma pontuar em vários scouts. Quem sabe não rola uma mitada com gols ou assistências. Acreditamos em você, DIMARINHO.

Gabigol (Flamengo)

Foi artilheiro dos dois últimos brasileirões e vive agora a fase de garçom na equipe do Flamengo que ainda anda dando show por aí, sem discussão Gabriel é uma ótima opção pra rodada custando dez cartoletas. Até aqui o atacante do Mengão tem 11 gols e nove assistências na temporada.

Pedro Geromel (Grêmio)

Geromito, como foi apelidado exatamente pelo excelente futebol e pontuações no Cartola, sempre será ótima opção, formando boa zaga com Kannemann e sempre acumulando desarmes e muitas vezes sem ser vazados. O zagueirão já figura nossa primeira lista de opções.

Diego Souza (Grêmio)

O atacante vive boa fase e é o artilheiro gremista no ano com oito gols marcados. Com a boa fase e a saída de Everton, o atacante deve assumir o protagonismo e quem sabe fazer a boa e velha lei do ex contra o Fluminense. É aquela opção que pode surpreender.


Por: Rogerson Junior