Grande novidade no Cartola 2018 e permanente em 2020, a escolha do capitão pode te fazer mitar em dobro com um jogador ou te dar um prejuízo duas vezes maior.

Portanto, a escolha certa de quem carregará do capitão do seu time é essencial para ir bem no game.  Pensando nisso, criamos este quadro. Que visa apresentar opções de capitães para você que está em dúvida.

Clique e confira outras dicas para a 10 rodada

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções. Se copiar, amigo, o choro é livre! O mercado fecha neste sábado.


Em busca de mais uma mitada, confira QUATRO opções de capitão que podem gerar muitos pontos para você nesta 10° rodada do Brasileiro

Marinho (Santos)

Regular demais. Atua em diversos scouts gerando, boas pontuações mesmo sem gols e assistências. Até aqui participou de nove dos doze gols do peixe na competição, seja com gols ou assistência.

Gilberto (Bahia)

Ainda não marcou gols no campeonato, bem verdade. Mas acreditamos que agora, com o comando de Mano Menezes, Gilberto desencante diante do Atlético-GO. Até aqui o atacante vem tendo pontuações boas para um atacante. Bate os pênaltis da equipe e já sabemos o faro de gol de Gilbagol. Boa opção.

Eduarda Sasha (Atlético-MG)

Peça de confiança de Sampaoli, Sasha já mostrou para o que veio. Já anotou um gol e uma assistência em apenas três jogos pela nova equipe. Diante do RB Bragantino, acreditamos que o jogo ofensivo do Galo funcione e Sasha dê alegria aos cartoleiros.

Rodriguinho (Bahia)

Rodriguinho vem tendo pontuações bem regulares. Ele comanda o meio de campo do Bahia. Até aqui foram três gols e uma assistência. É uma opção um pouco ousada, mas bem plausível.


Por: Rogerson Junior