Seleção Total’ escalada para a 1° rodada

Cartola Dicas – Faaala, parça! Beleza?

Para quem não sabe, este quadro tem como objetivo montar a seleção do CartolaFC Total, principal time do blog. A equipe é feita depois de muita análise, na tentativa de montar o melhor time possível. 

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS DICAS DA RODADA

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções. Se copiar, amigo, o choro é livre! O mercado fecha neste SÁBADO

INSCREVA-SE RECEBA AS DICAS DO CARTOLA ANTES DE TODO MUNDO

[mc4wp_form id=”3529″]


FIQUE DE OLHO

Formação: 4-3-3 / Preço: C$ 90
Última pontuação: X pontos

ALTERAÇÕES SERÃO POSTADAS AQUI ATÉ 1H ANTES DO FECHAMENTO DO MERCADO.  FIQUE ATENTO

Goleiro

Vanderlei (Grêmio)

Mesmo não convencendo neste início de ano Vanderlei é uma das melhores opções para o gol nesta rodada. Por custar apenas C$ 5 e ter grandes chances de manter o SG, o goleiro do Clube Gaúcho tem tudo para ser um dos destaques da posição nesta primeira rodada.

Zagueiros

Pedro Geromel (Grêmio)

Além de ser um mito no Game, Geromel começa a temporada custando apenas C$ 7. O Grêmio enfrenta o Fluminense, que até aqui não mostrou muito poder ofensivo. Ou seja, além das já conhecidas roubadas de bola há a expectativa de que o zagueirão mantenha também o saldo de gol.

Víctor Cuesta (Internacional)

Mesmo sendo um jogador com um preço salgado para a primeira rodada, vale a pena apostar em Cuesta por conta dos desarmes. Como o intuito é valorizar, mas também pontuar, dificilmente tem como deixar o mito de fora.

Laterais

Filipe Luis (Flamengo)

Filipe Luis é outro que entra na equipe pelos desarmes. Enfrentando o Atlético Mineiro, o lateral tem a chance de pontuar bem. Isso porque times dirigidos pelo técnico Jorge Sampaoli costumam ceder muitas roubadas de bola, ou desarmes como resolveram chamar neste ano.

Orejuela (Grêmio)

Como dito, o Grêmio enfrenta o Fluminense. A esperança é de que o Time Gaúcho saia de campo sem ser vazado. Como as opções da defesa não estão lá essas coisas, resolvi apostar em Orejuela e sim, colocar três peças do Tricolor no meu time.

Meias

Thiago Galhardo (Internacional)

Caiu como uma luva no esquema tático do Internacional. Galhardo é hoje o líder de assistências e vice-artilheiro da equipe em 2020. Tem sido muito participativo e é aquela opção que, além das chances de somar uma boa pontuação, pode valorizar e ajudar bastante neste início de Cartola FC.

Everton Ribeiro (Flamengo)

Queria mesmo era o Arrascaeta, né. Mas, Ribeiro é peça fundamental no meio-campo do Flamengo. Custando apenas C$5,00 é aquela opção que dificilmente dá para deixar de fora nesta rodada.

Alisson (Grêmio) 

Alisson é sempre um jogador regular no Cartola. Como pontua sem gol, dificilmente fecha uma partida com média baixa. Como é um dos batedores de bola parada da equipe, a esperança é de que em um cruzamento ou outro surja uma assistência para nós.

Atacantes

Gabigol (Flamengo)  CAPITÃO ©

Foi artilheiro dos dois últimos brasileirões e vive agora a fase de garçom na equipe do Flamengo que ainda anda dando show por aí, sem discussão Gabriel é uma ótima opção pra rodada custando dez cartoletas. Até aqui o atacante do Mengão tem 11 gols e nove assistências na temporada.

Marinho (Santos)

Custando apenas cinco cartoletas, Marinho desponta como ótima opção da primeira rodada e figura nas nossas sugestões de capitães. O atacante da Equipe Santista é sempre muito objetivo, procura o gol e vive arriscando nas finalizações.

É sempre muito caçado por seu estilo de jogo e costuma pontuar em vários scouts. Quem sabe não rola uma mitada com gols ou assistências. Acreditamos em você, DIMARINHO.

Diego Souza (Grêmio)

O atacante vive boa fase e é o artilheiro gremista no ano com oito gols marcados. Com a boa fase e a saída de Everton, o atacante deve assumir o protagonismo e quem sabe fazer a boa e velha lei do ex contra o Fluminense. É aquela opção que pode surpreender.

Técnico

Torrent (Flamengo)

 


Valeu, parças! Boa sorte nas escolhas! Tamo junto!

Por: Alisson Henrique