Seleção Total’ escalada para a 12° rodada

Cartola Dicas – Faaala, parça! Beleza? Para quem não sabe, este quadro tem como objetivo montar a seleção do CartolaFC Total, principal time do blog. A equipe é feita depois de muita análise, na tentativa de montar o melhor time possível. 

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS DICAS DA RODADA

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções. Se copiar, amigo, o choro é livre! O mercado fecha neste sábado. 

SEXTA TEMPORADA E SOMOS O ÚNICO DOS GRANDES SITES DE DICAS QUE NÃO COBRA PARA MOSTRAR O TIME PRINCIPAL?


Alterações ↓ – MOTIVO: NÃO JOGARÃO 

Calegari (Fluminense)Arana (Atlético Mineiro)

Marinho (Santos)Abel Hernández (Internacional)

Formação: 4-3-3 / Preço: C$ 145

Goleiro

João Paulo (Santos)

Escolher goleiro está muito complicado neste ano. Na dúvida, a opção mais “segura” é João Paulo.  O Santos é favorito no duelo contra o Fortaleza e o goleiro do Peixe vem sendo bastante regular no quesito DD’s – 17 e 3 SG’s.

Laterais

Calegari (Fluminense)Arana (Atlético Mineiro)

O lateral do Fluminense soma 28 desarmes na competição em 7 jogos e possui a quarta melhor média dentre os laterais. Recebendo o Coritiba, a expectativa é de que nosso lateral, além de somar seus pontos por desarmes, ganhe os tão raros cinco pontos de saldo de gols.

Bruno Pacheco (Ceará)

Só negativou uma vez neste ano. Pacheco é um lateral que, desde os tempos de Chapecoense, costuma somar boas pontuações em casa. Jogando contra o lanterna do campeonato, esperamos uma pontuação no mínimo razoável do nosso jogador.

Zagueiros

Júnior Alonso (Atlético-MG)

O jogo é difícil, mas Alonso possui uma média boa quando joga em casa. Costuma aparecer bem nos desarmes (24) e também ofensivamente. Além disso, é uma boa opção para quem visa valorização!

Leandro Castan (Vasco)

Em casa, Castan tem média de mais de cinco pontos em três jogos. Além disso, como visitante, o Bragantino cedeu 4,7 pontos para os zagueiros adversários. Ou seja, a expectativa é de que o zagueiro do Vasco some uma boa pontuação.

Meias

Vinícius (Ceará)

É uma das principais referências ofensivas do Ceará. Em casa possui média de 6,14 pontos e no geral conta com 02 assistências e 03 gols em 08 partidas. Por conta destes números, ganhou uma vaga na Seleção nesta rodada.

Thiago Galhardo (Internacional) CAPITÃO

Goleador, o jogador vem mandando muito bem assumindo o papel de centroavante do time do sul. Quando atua, é presença obrigatória na escalação. Espero que não seja poupado de última hora.

Nathan (Atlético-MG)

Tem uma média muito boa na competição. Nathan raramente decepciona e, em um rodada escassa para meias, resolvemos optar pelo jogador do Galo.

Atacantes

Cano (Vasco)

Cano é o artilheiro do Vasco no ano. Em contrapartida, o Bragantino, adversário do Vascão nesta rodada, tomou gol em todos os jogos até aqui. Ou seja, a possibilidade de o argentino deixar seu golzinho é imensa.

Marinho (Santos)Abel Hernández (Internacional)

É sem dúvidas a melhor opção para o ataque, até mesmo para capitão devido a sua constância em boas pontuações. Esperaremos até o último minuto para ver se iremos ou não o deixar no time.

Cléber (Ceará)

Vive um jejum de gols, mas, diante do lanterna da competição, o Goiás, no Castelão, pode voltar a balançar as redes e por isso ganhou uma vaga na equipe.

ALTERAÇÕES SERÃO POSTADAS AQUI ATÉ 1H ANTES DO FECHAMENTO DO MERCADO.  FIQUE ATENTO


Valeu, parças! Boa sorte nas escolhas! Tamo junto!

Por: Alisson Henrique